23 junio, 2024

No parque Villa – Lobos que fica no bairro Alto de Pinheiros.

 

Se realizará a oitava ediçao do “Festival de gastronomia  orgânica – da Terra ao Prato”.

A data está marcada para os dias 24 e 25 deste mês. Das 9hs até as 18hs.

A entrada ao festival é de graça e localizada na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1021 – Alto de Pinheiros – São Paulo.

O evento nesta oportunidade será maior e terá duas edições neste ano.

Pela primeira vez, sairá do parque “Água Branca”. Para garantir maior público ocupando uma área de mais de 730 mil metros quadrados, tem ciclovia, quadras, campos de futebol, playground e bosque com espécies de mata atlântica. É muito frequentando por ciclistas, skatistas e patinadores que usam a ciclovia de concreto que atravessa o parque. A área de lazer inclui ainda aparelhos para ginástica, pista de cooper e um anfiteatro aberto com 750 lugares.

Além da venda de productos orgânicos (geleias, meles, queijos, frutas e legumes), haverá receitas com vegetais, aulas com chefs reconhecidos sobre paõs, cozinha viva e ingredientes, debate sobre lanches escolares orgânicos e um espaço com atividades terapêuticas.

O festival contará com a presença de Maria da Graça «Xuxa» Meneghel é Gustavo Lima, apresentando um show junto com outros artistas locais.

Observações pessoais: Esse tipo de eventos gastronômicos estão sendo bastante concorridos pela população de São Paulo já que é considerado um dos mais importantes festivais sobre gastronomia limpa e tem como objetivo fomentar e promover a agricultura orgánica, conectando productores, chefs e consumidores.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *