28 marzo, 2024

Natal é a capital de Río Grande Do Norte e encontra-se na ponta nordeste do Brasil. É conhecida como a “Cidade Do Sol” la que apresenta um forte sol durante todos os días do ano. O clima nesta cidade caracteriza-se por suas elevadas temperaturas e pelas chuvas frequentes, sobre tudo pelas tardes. Recomenda-se viajar entre outubro e janeiro já que são os meses donde se registram menos chuvas.

Quanto às formas de chegar a esta cidade, a mais eleita pelos turistas é de avião a través de seu Aeroporto Internacional. Outras das alternativas para arribar a Natal podem ser por vía terrestre ou em cruzeiro.

Esta cidade conta com numerosos alojamentos hoteleiros de diferentes categorías e preços, accesíveis para todo o tipo de turistas.

A temporada alta de turismo em Natal, dá-se em dezembro antes de començar a temporada de carnaval. O carnaval é uma das festas mas importantes para os habitantes de Natal, seu estilo é muito diferente dos típicos desfiles de escolas de samba, por este motivo é conhecido como “CarNatal”.

Suas praias são uma das maiores atraçoes, rodeadas por suas enormes dunas. A Praia preferida por quem visitam a cidade de Natal, é a do bairro Ponta Negra, localizada no Sul.

Este destino turístico não é ideal para aquelas pessoas amantes das artes que procuram recorrer museus e ver obras teatrais, mas é um destino para joveins, grupos de amigos e familias que procurem-se divertir como há uma grande vida nocturna.

Eu recomendo visitar esta cidade por suas formosas praias e increíbles paisagens,  tanto em familia como com amigos e neste caso poder disfrutar da vida nocturna que Natal oferece com as comodidades de seus alojamentos  totalmente equipados para passar umas féiras espetaculares e inolvidables!