19 abril, 2024

 

 

BUENOS AIRES CELEBRA BRASIL

 

Buenos Aires celebra Brasil é um evento onde a ciudade se viste do pais eleito, neste caso Brasil.

Quando vocé pensa em Brasil se imagina felicidade, alegria, samba e caipirinha.

Eu nunca fui a um evento assim em Buenos Aires, talvez o mais parecido que visité foi as feira das colectividades onde voce pode comer e degustar comidas de diferentes paises.

 Gostei muito do evento, havia uma energia muito positiva, muita gente dançando e muitos brasileros lembrando e vivendo Brasil em Buenos Aires.Eu nunca fui a um evento assim em Buenos Aires, talvez o mais parecido que visité foi as feira das colectividades onde voce pode comer e degustar comidas de diferentes paises.Buenos Aires celebra Brasil é um evento onde a ciudade se viste do pais eleito, neste caso Brasil.
Quando vocé pensa em Brasil se imagina felicidade, alegria, samba e caipirinha.

No lugar vocé podia achar diferentes postos gastronómicos que vendiam tragos, caipirinhas e comida típica do Brasil como queijo e feijoada. eu provei a feijoada e gostei muito. Ambientado na base da cultura brasileira, observavam-se grupos de pessoas dançando samba e capoeira,  pessoas tomando cerveja e sorrindo. Havia um palco onde tocavam e dançavan diferentes grupos brasileiros.

Ao ser em evento tão popular, geralmente podem aparecer grupos protestantes ou que procuran reclamar algo a seu Governo.

“Brasil rehen de uma democracia sem povo”

“fora Temer, a Amazonia fica”

 

 

 

O que mais me chamo a atenção foi que alem de que o evento realizou-se em Buenos Aires habia muitos brasileiros desfrutando e dançando,  isso lhe dá uma energia que verdadeiramente faz sentir Brasil.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *