27 abril, 2024

                                                  Conheça os melhores destinos                                                                                          turísticos para cada signo

 

Uma lista de viagem que pode agradar os apaixonados por astrologia. Confira quais ilhas paradisíacas são mais recomendadas para cada signo:

Áries – Formentera, Espanha

Impulsivo, dinâmico e cheio de energia, aquele que nasceu sob o signo de Áries pode reservar o primeiro voo para Formentera, ilha espanhola declarada Patrimônio Mundial da Humanidade. Dentre as praias deslumbrantes e as cores vibrantes que se destacam em toda paisagem, o ariano pode realizar diversas trilhas para observar pântanos salgados e visitar algumas aldeias locais.

Touro – Favignana, Itália

Viajar para a Sicília e fazer uma pausa na bela Ilha de Favignana é ideal para o taurino, amante da tranquilidade e naturalmente curioso. Aqui se pode divertir com mergulhos em águas transparentes, passeios em cavernas e desfrutar de uma natureza exuberante.

Gêmeos – Ilha de Malta

Para geminiano, inteligente, contador de histórias e viajante de nascença foi sugerida uma passagem por Malta, no umbigo do Mediterrâneo. Não haverá nenhum risco de ficar entediado nesta maravilhosa ilha, rica em sua natureza e em patrimônios, contendo diversas rotas culturais, que podem levá-lo a um mergulho na história e na descoberta de povos distantes.

Câncer – Ischia, Itália

Para o canceriano, que tem grande coração e alma gentil, as estrelas indicam Ischia como destino ideal. Com instalações de SPA, Castelo Aragonês, praias dos sonhos e ruas pitorescas repletas de igrejas e lojas, Ischia é sinônimo de relaxamento, ótima para passar férias após um ano de trabalho.

Leão – Córsega, França
Voando para a Córsega, destino escolhido para o nascido sob o signo de Leão, grande amante, vaidoso e cheio de boas ideias. Os diversos penhascos com vista para o mar proporcionarão uma nova experiência. O leonino também poderá deleitar seus olhos com paisagens paradisíacas, repletas de cores vivas e vibrantes.

Virgem – Skye, Escócia

A Ilha de Skye é uma das maiores maravilhas da Escócia, ideal para o virginiano, portador de grande senso crítico e apegado aos detalhes. Lá ele poderá encontrar uma natureza praticamente intocada, que se contrasta com o mar incrivelmente azul.

 

Libra – Hvar, Croácia

Clima ameno, história, belas paisagens, campos de lavanda perfumados, olivais, vinhedos e passeios de barco são algumas das atrações dessa ilha paradisíaca, que promete encantar o nascido sob o signo de Libra, naturalmente pessoa aventureira, gentil e cheia de ideologias.

 

Escorpião – Senja, Noruega

O destino escolhido para o teimoso e misterioso escorpiano foi a Ilha Senja, a segunda maior ilha da Noruega, que promete surpreender com vistas para a aurora boreal. É possível também explorar os caminhos imersos nas florestas de pinheiros e as montanhas voltadas para o mar, com to

Sagitário – Kefalonia, Grécia

Logicamente nesta lista não poderia faltar a Grécia, a terra das ilhas e do mar. Para quem nasceu com o Sol em Sagitário, otimista e sonhador, o melhor destino é a Ilha de Kefalonia. Águas cristalinas, florestas exuberantes e montanhas compõem um lugar único no mundo. Essa é uma viagem para quem deseja um pouco de paz e tranquilidade.

rres pontiagudas e imponentes.

Capricórnio – Creta, Grécia

Ainda na Grécia, temos a Ilha de Creta, escolhida como destino ideal para o capricorniano, ambicioso e prudente em suas escolhas, até mesmo para selecionar o lugar de suas férias. Nesse caso, não há com o que se preocupar. O desfiladeiro de Samaria, as praias cor-de-rosa de Elafonisi e o Palácio de Knossos são apenas algumas das maravilhas oferecidas aos visitantes.

Aquário – Madeira, Portugal

Para o energético, curioso e inovador aquariano foi escolhida a Ilha da Madeira, em Portugal. Além de vulcânica é também chamada de “jardim flutuante”, devido à vegetação rica em flores exóticas e frutas tropicais. Além da natureza, a cultura do local também encantará o nascido sob esse signo, com seus pontos históricos e excelentes vinhos.

Peixes – Fehmarn, Alemanha

A última parada fica na Alemanha na Ilha de Fehmarn, um dos mais famosos destinos do país, localizada no Mar Báltico e que sabe como ganhar com facilidade seus visitantes, especialmente o romântico pisciano, idealista e grande pensador. Castelos em ruínas, mar límpido, pássaros que fizeram da ilha um grande ninho aberto e lagos formam uma imperdível rota turística.

 

 

 

 

 

 

Romero A.  Viviana

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *